domingo, 6 de junho de 2010

Kit Let's go Brazil totalmente FREE

Ola!!! Boa tarde!!! Como havia falado e prometido no post anterior, fiz um lindo kit sobre a Copa. Ele se chama “Let’s go Brazil” e está recheado de elementos bem brasileiros! Esse kit é totalmente FREE, assim como todos os outros que eu já fiz. Já estava trabalhando nesse kit há um tempinho, porém tive alguns contratempos, todos já resolvidos, graças a Deus! Gostei muito do resultado e espero que vocês possam apreciar também. Peço que tenham paciência ao baixá-lo, pois está bem pesado e tive que dividir em 4 partes. Fico muito feliz sempre que faço algum kit, mas infelizmente, o meu tempo não ajuda muito, para que eu possa desenvolver melhor esse trabalho que eu amo. Então, faço apenas nas datas comemorativas mesmo. Desejo que tenham gostado também e que o utilizem bastante. Se fizerem algum LO com ele me avisem, para que eu possa publicá-lo aqui.
Vamos juntos torcer pelo nosso querido BRAZIL.


Let’s go Brazil!!!!!!

Deixe um comentário fofo aqui no blog!!! Bjãoooo

Leave a cute comment here on the blog! Kisses!
Download elements 1:
Download elements 2:
Download papers 1:
Download papers 2:

(LOs feitos com o meu kit Let's go Brazil)

(LO feito pela querida Vania do blog "Foto in Cena" com o meu kit Let's go Brasil e o kit World Cup de Foto In Scena. Ficou lindo!!!! )

Faz da tua vida, um jogo de futebol:

Chuta as tristezas,
Finta as dificuldades,
Marca 1000 golos de alegria...
ESTAREI NA BANCADA A TORCER POR TI !

By Deb design

34 comentários:

  1. Vc tb arrasa como designer heim!!!
    Parabens adorei o seu kit!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi.... Que showwww seu kit!!! Amei!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Deborah tudo bem?
    Lindo seu kit!!
    Não é a toa que foi sugestão do blog
    http://fotoinscena.blogspot.com/

    Parabéns!!! bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Debora, desculpe-me por não ter avisado que ia colocá-lo no Foto In Scena como sugestão de freebie. Não me comporto mal mais. Tenho andado muito ocupada e agora a caça aos freebies que sempre fiz está sendo bem rapidinha, apressada, até! Mas seu kit está fazendo sucesso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vânia, que isso, não precisa desculpar-se, me senti foi MUITO honrada por ter sido indicada por você, viu? Gostei muito da surpresa. E sendo indicada, sei que muitas meninas irão baixar, pq seu blog bombaaaaa. Está recheado de meninas que amam o muito do scrapbooking. Parabéns por todo sucesso.
    Grande beijooooo
    Déborah Almeida

    ResponderExcluir
  7. Liiiiindo seus Kits , to baixando ta?
    Parabéns ..Bjus

    ResponderExcluir
  8. oLÁ,
    ADOREI SEU SCRAP DA COPA.
    Tb fiz uma quick page que tá postada no blog da minha irmã, na página da nossa empresa:
    www.ltonline.com.br
    Gostaria que vc visitasse.
    Pbs pelo seo blog!
    Lucinha

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo talento! O kit é perfeito e o blog também. Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Com prazer sigo esse blog...Gostei bastante. Parabéns pelo teu talento.
    Bjnhus
    Dale
    http://estilosasladies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom seu blog... Mas não to conseguindo te seguir.. dá erro na parte de seguidores... meu blog tá assim tb, acho que é algum problema no google, sei lá....

    ResponderExcluir
  12. Ai, que lindo!!!
    Deu até saudade de quando eu passava horas mexendo nas minhas fotos!!!
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  13. que belíssimo trabalho ... mto bom .... tem até o mascote da Copa !!!! sesacional ... está de parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Ficou bonito. Aplausos!

    ResponderExcluir
  15. Esse bebe vai ouvir muito rock pesadão na vida! kkkkkkkkk

    Saúde e paz pra todos daqui!

    ResponderExcluir
  16. Tudo bom ? ;)

    To seguindo seu blog........

    segui o meu

    www.baixelivro.com


    inté!

    ResponderExcluir
  17. Criatividade em demasia,super parabéns pelo trabalho! ;)

    ResponderExcluir
  18. Criatividade em demasia,super parabéns pelo trabalho! ;)

    ResponderExcluir
  19. Oi Deborah, adorei tudo no seu blog, o design, tudo, parabéns!!
    Poxa estou começando meu blog agora, gostaria de mudar o design pra algo mais legal, se poder e estiver com vontade de me ajudar, me adiciona no msn
    barbara.barbosa@Live.com


    bjus parabéns

    ResponderExcluir
  20. ja to seguindo

    by: www.baixelivro.com

    té mais

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Parabén pelo Kit!
    Está LINDÍSSIMO!
    Obrigada por disponibilizar
    Abraços...
    Lu Bispo

    ResponderExcluir
  22. Olá Déborah,
    Adorei o seu blog e o kit Copa.
    Está tudo lindo!
    Passarei sempre por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Muito legais os kits. Parabéns pelo trabalho. Sei como é dificil até que tenhamos o resultado que queremos.
    Bem, vou esperar o jogo de hoje. Dependendo do resultado, volto aqui para fazer download rsrs

    ResponderExcluir
  24. lindo,lindo todos esses kit's
    adorei seu blog.
    beijos
    www.girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. oi linda, q lindo kit... pena q n tenho nenhuma foto pra combinar com o tema da copa, tb, depois da derrota, nem kis tirar, né...rs mas ficou lindo, parabéns!!!! Bjos...

    ResponderExcluir