quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meus LOs

Ola meninas!!!! Vou postar aqui meus últimos LO. Não estou tendo tempo de sentar e caprinhar. Fico trabalhando e pensando o que poderia estar fazendo se estivesse em casa e logo me vêm os LOs e o PS na cabeça. hehehe
Bom.... lá vão algumas de minhas últimas criações. Bjks!!!!

Nesse LO usei uma mask e coloquei um paper no lugar da foto. Achei que deu um efeito muito legal. Fotos P/B me encantam. Uma WA básica muito romântica tmb. Gostaram?

Esse fiz com um kit ao qual perdi os créditos, pois o retirei da pasta quando estava iniciando, mas vou procurar. Gostei muito do paper e dos elementos.... Diferentes, não são?

Esse fiz de presente para a princesa Bianca. Ela é muito fofa!!!


A cunhada Ceci irá presentear o namorado Thiago com um LO meu. Está escolhendo entre alguns que fiz para ela. Gostei mais desse. Fiquei muito feliz que ela tenha pedido p/ eu fazer. Significa que gostou dos meus trabalhos.


Mas gostei muito desse também. Acho que é porque me apaixonei por esse kit. Só lembro do LO da Juli com a filha dela sobre as núvens!!!! Perfeito!!!

Espero que tenham gostado!

Um comentário: