segunda-feira, 8 de junho de 2009

Niver do marido! Parabéns amor!!!

Hoje, dia 08/06, é aniversário do marido. Como ele diz: completou eras, pois pobre não faz aniversário. Eu mereço? kkkkk Inventei uma festinha surpresa aqui em casa. Deu tudo certo!!! Chamei os pais e irmãos dele e minha família, é claro. Foi uma noite muito especial com toda família reunida em nosso apartamento. Esposo ficou muito feliz, emocionado e todos nós também. Vidão! Desejo que Deus continue derramando bênçãos sobre sua vida e que realize todos os desejos do seu coração. Te amo e estarei sempre ao seu lado. Feliz aniversário!!!

Amor da minha vida. Cansei! Mas você mereceeeeeeeeeeeeee!!!! Te amo!!! (De blusa nova do Grêmio: meu presente!) hehehe

Família do marido, que agora também é minha: Cleber (irmão) Dona Teresa, seu Ivandi (pais), marido (lindo e só meu), Ceci (irmã), Fabiana e esposo Anderson (irmã e cunhado) Família linda!

Festinha surpresa: É muito difícil fazer uma festa surpresa com um marido de folga e ao meu lado o dia todo, mas deu tudo certo. Kkk Não deu para arrumar muita coisa, final, estava tudo escondido dentro do carro. Não foi a toa que o bolo partiu ao meio!

Estava lá toda descabelada!!!!! Não pude nem me arrumar senão ele desconfiaria!!!!

Hora dos parabéns!!!! Marido com vergonha! Lindo demais!!!

Detalhe: Rodei 4 supermecados procurando as velinhas e só encontrei rosa, foram elas mesmo!!! kkkk Não tinha o número 2 azul!!!!

Meus sogros e mamãe. Marido merecia essa surpresa!!!

Meus pais e sogra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário