segunda-feira, 6 de julho de 2009

Kits lindos feitos em minha homenagem by Giane design

Gente, estou muito feliz!!! Olha que linda homenag minha amiga Giane fez para mim? Estou toda boba e emocionada.
A Gi é uma moça linda que foi embora para o Japão ficar com seu grande amor! Mas logo logo ela estará de volta e ficará em solo brasileiro, porque pertinho no coração ela já está. Admiro a Gi por tudo que fez e por ser tão carinhosa, especial, amiga e estar sempre presente dedicando sua atenção e carinho em todos os momentos.
Estou postando os 2 kits que ela fez em minha homenagem. Não tenho palavras para agradecer todo carinho... Muito obrigada Gi!!! Que Deus a abençoe sempre.
Parabéns por ser tão sensível e carinhosa. Você é uma mulher virtuosa e a bíblia a descreve como sendo uma mulher esperta, habilidosa, próspera e forte, um verdadeiro exemplo a ser seguido. Então pronto!!! Estou te seguindo. Hehehe
Trecho de sua dedicação no blog : http://gianenomundodoscrapbook.blogspot.com/

Visitem o glob da Gi.
Ele está um encanto só. Minha amiga se tornou uma design de mão cheia. Estou muito orgulhosa!!!

... Mas, nesse meu mais novo kit, que é o Kit GD Déborah, foi dedicado a minha mais nova "amiga" Déborah. Nesse kit, contém elementos com cores delicadas e caprichados com o maior carinho do mundo. Foi feito especialmente em sua homenagem Déh, e também como forma e agradecimento por sua amizade, seu carinho e força que sempre está me dando em todos momentos que conversamos, e também, pelas suas palavras, desde o dia que nos conhecemos virtualmente... nem imagina o quanto você me ajuda quando escreve qualquer recado pra mim.... você é demais menina, tem um amor próprio e uma beleza maravilhosa (tanto no seu exterior, como no seu interior). Só tenho que agradecer pelo seu carinho e por sua amizade... e é por isso, que hoje estou aqui, disponibilizando esse kit em sua homenagem, viu linda... e olha, continue assim, sendo essa garota simples, com um coração carinhoso como ninguém.... OBRIGADA GI!!!

DOWNLOAD - ELEMENTS

(LO feito por mim. )

( LO feito pela amiga Giane, a design que fez esses lindos kits)

http://gianenomundodoscrapbook.blogspot.com/

KIT DOCE CARINHO - ELEMENTOS
DOWNLOAD


KIT DOCE CARINHO - PAPÉIS
DOWNLOAD


(Lo feito por mim)

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi sua boba, assim fico sem graça né...rs a homenagem foi pra vc, e agora vc q faz pra mim?!?rs... bjos e obrigada pela sua AMIZADE e seu carinho... te adoro e conte sempre cmgo, viu!!! Msm q a distância seja grande, isso n atrapalha qdo a amizade é VERDADEIRA!!!

    Bjinhos...
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar esse lindo kit.

    ResponderExcluir
  4. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Kit(s) post on Aug. 03, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por dividir conosco um trabalho tão lindo! Felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda!
    Obrigada por disponibilizar...
    Bjs

    ResponderExcluir