domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das mães Vovó Ana!!! Saudades!

Sendo hoje o dia das mães, eu não poderia deixar de homenagear a mãe do meu pai, minha Avó linda Dona Anita Glória. A vovó partiu para o lado de Deus a exatamente sete anos e 4 meses. Ela se foi em meus braços na noite do dia 07 de Janeiro de 2002. Deus tem acalmado meu coração, porque sofro desde então tanto sua perda, mas também com as lembranças de sua passagem. Mas Ele tem me dado forças para driblar a saudade e esquecer as lembranças da noite de sua passagem. Mas gostaria de dizer que vó, sem a senhora eu jamais teria vindo ao mundo, porque a senhora, juntamente com o vovô e Deus, deram à vida ao meu pai. Sou grata à senhora por todos os ensinamentos, por tudo de maravilhoso que me transmitiu. Volta meia me pego pensando em momentos que vivemos, momentos na casa da senhora... Nossa!!!! Quantas recordações lindas eu tenho da senhora. Todas as minhas descendências saberão de sua existência.
Amo-te muito.... Olhe por nós daí. Sei que estás ao lado do Pai.
Saudade sim tristeza não!!!!!!

Algumas recordações ao lado da vovó:



Minha festinha de 1 ano


Festinha de 4 anos e de 19:



Minha Crisma:



Casamento da vovó com o Tio Osvaldo:

Te amo vozinha linda! Saudades eternas!!!!! Descanse em paz!!!!!

Déborah e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário