quinta-feira, 7 de maio de 2009

Você estava lá vidão! Nossa história de amor!


Bom, não poderia deixar de falar como conheci o Fábio, meu esposo. Em 2006 assumi turmas na Secretaria de Educação no Colégio 427 da Samambaia. A princípio não quis ir para essa escola, porém ao escolher outra, percebi que não chegaria a tempo do turno começar, pois sairia de outra escola e o deslocamento seria impossível. Então voltei atrás e aceitei ir para o 427. Apresentei-me, e graças a Deus nesse dia era minha coordenação e não entrei em sala, pois não estava preparada para isso. No intervalo, todos os docentes foram para a sala dos professores. Quando olhei para trás, olha quem estava vindo: Um rapaz barbudo, alto, cabelo grande, magrinho, de jaqueta preta com uma pasta amarela embaixo do braço! Ele me cumprimentou e perguntou-me a disciplina que lecionava. Respondi que era Língua Inglesa e conversamos por alguns minutos. Ao chegar em casa fiquei com a imagem daquele rapaz na cabeça e feliz pois iria reencontrá-lo no dia seguinte, isso aconteceu em uma segunda-feira. Na terça-feira me arrumei, me perfumei e fui trabalhar, porém era folga do professor. Na quarta-feira nos encontramos e conversamos melhor. Na quinta-feira fui toda ansiosa para encontrá-lo e era sua coordenação ao qual cumpriu em sua residência. Na sexta feira era minha folga. Passei o final de semana todo pensando nele. Na semana seguinte não o encontrei. Nossos horários não bateram e fiquei muito angustiada. Fomos nos ver na semana seguinte e a surpresa: professor chegou todo lindinho. Barbeado, cabelo cortado, roupas novas. Pensei: Jesus amado, que lindoooooo. Ummm, acho que pintou um interesse da parte dele também. Ele me convidou para sair, porém já tinha um compromisso com as amigas. Ele não acreditou muito. Achou que estivesse levando um fora. Porém marcamos para a semana seguinte aí ele ficou mais aliviado. hehehe
Na mesma noite do encontro começamos a namorar. Quatro dias depois recebi um anel de prata de compromisso. Foi uma noite linda e perfeita. Seis meses depois ficamos noivos e um ano depois nos casamos. E até hoje Deus tem abençoado nossas vidas abundantemente.

Um comentário:

  1. Nossa, muito linda a história de vcs dois!
    Essa frase sobre a pessoa certa na hora certa sempre foi a minha premissa na busca por alguém especial. Tanto q ela define bem o relacionamento que estou vivendo, rs!
    Parabéns pelo blog, está muito bonito mesmo!
    Ah e muuuuitas felicidades pra vocês dois, dá pra ver que essa amor é puro e verdadeiro!

    ResponderExcluir