segunda-feira, 11 de maio de 2009

Primeira vez que vi minha sobrinha Calynne Ellen!

Recebi a ligação do meu irmão na noite em que estava saindo para o show do Roupa Nova em Brasília, dia 26 de Maio de 2006. Ele queria informar sobre o nascimento de sua filha. Ela estava prevista para vir ao mundo apenas em Junho. Levei um susto, chorei, me emocionei. Fui ao show muito feliz e radiante. O show foi maravilhoso, mas a felicidade estava completa! Tinha sido a primeira vez que sairia com meu futuro esposo para um show!!!
No dia seguinte claro que fui direto para o hospital. A Calynne estava passando por apertos, tadinha! Ela não se alimentava pelo peito da cunhada desde a noite em que nasceu e sim por uma seringa com leite do banco de leite do hospital HUB. Dava dó, ela chorava muito de fome e minha mãe, a responsável por colocar o leitinho em sua boca, mais deixava cair do que colocava na boquinha dela. Ainda bem que a titia Déborah chegou para ajudar!!! Hihihi Com todo cuidado fui colocando o leitinho e ela sugando a seringa. Lembro até hoje dessa linda cena. Emocionei-me muito!!! Foi a primeira vez que vi o rostinho da minha sobrinha e já de cara me apaixonei e vi que era xerox do meu irmão. Agradeci a Deus por sua vida e a entreguei para Ele. Deus tem dado muita saúde e inteligência para a Calynne, que hoje está com quase 3 aninhos e é a menina de Seus olhos. Inteligente, sapequinha, fofa, gostosa, brincalhona, tudo de bom.... Nesse dia dormi no hospital com minha cunhada, pois os médicos não quiseram dar alta para a mãe, pois não conseguia amamentar. Só foi liberada quando descobriram que ela não poderia amamentar a Calynne por conta de uma cirurgia de redução de mama que a impossibilitou, pois tinha dado problema no canal aonde saia o leite.... Calynne tomou leitinho Nan e jamais teve qualquer problema de saúde por isso. É forte, come bem e tem uma saúde sem igual. Titia ama muito essa menina.... Nosso presente de Deus!


Créditos:
Kit life in blue by Claire 7799
Craft Alpha by akizo


Amor à primeira vista! Calynne com 1 dia de nascida


Tinha acabado de chegar Estava radiante. Ela era como eu sonhava...


Levei a Calynne para dentro do banheiro para ver se, sem claridade, ela abria os olhos. Deu certo!



Dentro do banheiro com o plano perfeito para a Calynne abrir os olhos. O quarto tinha uma claridade muito grande!


O titio Diórgenes também se apaixonou à primeira vista!


Papai da Calynne, vovó e Lurdinha também amam muitoooo (Papai Douglas estava feliz da vida!!!)


Calynne nasceu miudinha demais!!! Mas o amor que sentimos é imensooooo. Existe bebê mais linda como essa???
Que Deus te abençoe Calynne Ellen!!!








Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. linda a historia da sua sobrinha hem...
    passei pra te dar parabéns pelo cantinho que esta uma gracinha!!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Déh... td bem?? Passei pra visitar seu blog, q lindo está, viu?! Depois dá uma passadinha no meu... n tem nada, praticamente (rs...), mas é q o criei hj... e estou tentando ainda aprender a mexer nele...
    Espero q goste... Parabéns pro seu blog... adorei, viu!!!
    Beijinhos...
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog está muito fofo!! amei esse texto fique até emocionada... ser tia é maravilhoso!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,vc é demais!Isso é amor a mis de metrooooooooooooooooooooo! Só eu sei o quanto é bom amar uma pessoa tão pequenina assim.bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Dedé !

    Faltou você dizer que eu sonhei com uma menininha loirinha me dizendo : Me dá um piuito vovô ! Foi este sonho que me revelou
    que eu ia ter uma netinha , por isso falei
    até pra turma da EBC (ex-Radiobrás).

    Corrija , por favor : A DATA DE NASCIMENTO DA CALYNNE É 26 DE MAIO DE 2006 !

    Seu pai (aço) Célio Antonio

    ResponderExcluir