domingo, 10 de maio de 2009

Mamãe Eurides! Parabéns pelo seu dia!

Bom, mais um dia das mães chegou. Graças a Deus minha mãe está linda e com muita saúde e peço Deus que permita que ela esteja assim por muitos outros anos. Minha mãe é espetacular. É meiga, doce, amável, carinhosa, alegre. Não existe uma pessoa nesse mundo que não goste dela por todas essas características que falei. Ela ammmmaaa sua família e é louca por nós filhos e a netinha Calynne Ellen. Estou tentando dar um(a) netinho (a) para ela desde o ano passado. Está difícil. Deus levou o que eu tinha feito, mas logo logo Ele providenciará cura para os meus ovários e o trará de volta. Nasci para ser mãe e sei que amor verdadeiro não há.
Estou orando por todas as mamães do mundo e que Deus as abençoe.
Grande beijo!!!!!


Créditos:
Kit house of love by Dydyge
Kit happy garden by Carola


Essa é a minha mamãe linda. Vejam como não menti em nada. Só de olhar dá para sentir tudo de maravilhoso que a mamãe Eurides transmite. Te amo mãe. Obrigada por me dar a vida e a me ensinar tudo de melhor.


Algumas recordaçõe da infância:



Com 1 mês mamando. Que delícia!!!! Acho que meu irmão Douglas estava com ciúmes!!! (Ele é o papai da Calynne)




Na festinha de 1 aninho do meu irmão Diórgenes. Mamãe com seus 22 anos.(Vovó Carmé também está aí)




Eu com 3 aninhos em frente a casa da vovó Ana! (Mamãe corpinho de modelo) (Papai lindo, vovó Carmé e Douglas na foto tmb)



Com 11 anos na minha 1ª Comunhão. Mamãe sempre linda. (Mon Senhor Mello era o Pároco)


Eu com 13 anos, juntamente com mamãe e amiga Sabrinha. Mamãe linda...


Quantos momentos felizes vivi ao seu lado e ainda viverei. Com a graça de Deus!!!! Te amo mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário